Meu primeiro post! Seja bem-vindo.

17:40Unknown

Oi galera, tudo bem?

Me chamo Thais Nascimento, carinhosamente batizada como Thai. Sou fotógrafa e diga-se de passagem, bem criativa, por isso dei esse nome ao blog.

A ideia de fazer um blog veio a pedido de muitos amigos que conhecem o meu trabalho com fotos e minhas ideias para DIY, maquiagem, estilo e etc. Nesse espaço, vou trazer novidades pra vocês sobre: maquiagem, estilo, cabelos, fotografia, decoração e outras dicas.

Espero que curtam e acompanhem meus posts. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões e até mesmo críticas, desde que sejam construtivas! haha.

 Esse é o meu novo espaço e o de vocês também!

Sejam todos bem-vindos e um mega beijo.

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato